Casamento real
- dariusandrade
- 17 de ago. de 2015
- 1 min de leitura
Quem nunca foi à uma Festa Junina e sonhou em ser a noiva da quadrilha? Esse momento não passa de uma brincadeira animada para praticamente todos os casais que incorporam a noiva e o noivo da festa, mas paraKarime e Sidney, nosso casal de hoje, essa história foi mais além.
A HISTÓRIA DO CASAL
Escolhidos para serem o casal da festa do colégio, esses dois acabaram ficando no mesmo dia e, logo depois, veio um namoro que durou dois anos e meio. Mas, como nenhuma história de amor é perfeita, Karime e Sidney acabaram se separando pouco depois.
– Depois que ficamos cinco anos longe, mandei uma mensagem para ele pelo Facebook, conversamos e acabamos marcando um encontro para nos vermos de novo. Houve um imprevisto no dia do nosso encontro, mas não desistimos tão fácil assim. Remarcamos e, depois disso tudo, voltamos a namorar. – relembra a recém-casada.
O pedido de casamento veio alguns anos depois, logo após o batizado do sobrinho da noiva. Nos minutos finais da comemoração, Sidney tomou coragem, se ajoelhou diante de sua amada e de todos os presentes e a pediu em casamento.













Yorumlar